Pasqualotto constrói maior prédio da América Latina em Balneário Camboriú

Expectativa de finalização das duas torres do edifício de 81 pavimentos é em 2022

Pasqualotto constrói maior prédio da América Latina em Balneário Camboriú

Não é a toa que Balneário Camboriú é conhecida como a Dubai brasileira. Quem passa pelo município se encanta com os arranha-céus, que são resultados da alta demanda por moradia na "Maravilha do Atlântico".

Mas agora, esta que é uma das cidades mais verticais do Brasil está prestes a bater todos os recordes. A Construtora Pasqualotto & GT trabalha, a plenos pulmões, na edificação do Yachthouse Residence Club, que será o maior prédio da América Latina.

O edifício, uma revolução pioneira no cenário da construção civil nacional, vem em dose dupla: são duas torres, que têm expectativa de finalização em 2022. Serão 81 pavimentos, sendo que cerca de 70 andares já estão edificados, totalizando 274 metros de altura.

Conforto e espaço não faltarão aos futuros moradores do ousado empreendimento. São 252 apartamentos, sendo que cada um deles tem quatro suítes, duas com closet e uma com hidromassagem. Os apartamentos têm 250 m² privativos e 450 m² de área total.

Os moradores vão contar, ainda, com uma área de lazer de 10 mil m². As arrojadas e gigantescas torres gêmeas têm mais de 30 instalações para os condôminos desfrutarem, entre piscinas, lounges, salões de festa, cinema e academia.

A Smaniotto Imóveis, que tem parceria de longa data com a Construtora Pasqualotto, dispõe de apartamentos no Yachthouse Residence Club para negociação. É a oportunidade de viver bem em uma das cidades mais badaladas e ativas do Brasil.

© 2024 EBI - Eu Busco Imóveis - Todos os direitos reservados.