2021: confira 2 opções de lazer em Balneário Camboriú

Descubra 2 opções de lazer em Balneário Camboriú que você não pode deixar de aproveitar

 2021: confira 2 opções de lazer em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é famosa por ter as mais belas praias de Santa Catarina. Não bastasse isso, a cidade também é considerada uma das mais seguras do Brasil e carrega o título de Dubai brasileira , por ter em suas ruas os maiores edifícios do país. Com tantos atributos assim, é claro que Balneário também sairia na frente com excelentes opções de turismo e lazer.

Confira agora 2 opções de lazer em Balneário Camboriú!

1. City Tour
Para quem ainda não conhece a cidade, o BC by Bus, um city tour completo por Balneário Camboriú, é um passeio perfeito. Você terá a oportunidade de conhecer de perto os incríveis empreendimentos de alto padrão que a cidade possui e diversos atrativos.
O ônibus turístico faz passeios, com paradas, por toda orla de Balneário e é acompanhado por guia turístico. O city tour funciona de terça a domingo, com saídas a partir de 15h, e tem duração de 3h. O ingresso, varia de R$30 a R$ 60, e pode ser comprado pelo site ou nos pontos de venda espalhados pela cidade.

2. Muve Indoor
O trampolim park Muve Indoor em Balneário Camboriú foi inaugurado recentemente e é uma excelente alternativa para quem deseja aproveitar um passeio cheio de diversão. Para adquirir um ingresso com antecedência, basta acessar o site do parque ou se dirigir até o local.

Curtiu as dicas? Para saber mais sobre Balneário Camboriú e como aproveitar o melhor da cidade, fique de olho em nossas postagens aqui no blog!

Confira também:

CRECI-SC 2934J

© 2024 EBI - Eu Busco Imóveis - Todos os direitos reservados.